Crescer Mogi das Cruzes, cursos gratuitos SP 2014

Os cursos gratuitos ajudam as pessoas sem dinheiro para pagar uma capacitação profissional de qualidade. As matrículas para quem se inscreveu os candidatos que se inscreveram nos cursos Crescer em Mogi das Cruzes estão abertas. Os interessados nos cursos gratuitos têm até quarta-feira (29 de janeiro) para se matricular em uma das unidades do Crescer e participar das qualificações profissionais.

 

Programa oferece 87 cursos gratuitos

Os moradores de Mogi das Cruzes poderão contar com 87 cursos gratuitos, que serão desenvolvidos nas unidades Centro, Vila Natal, Braz Cubas, além dos descentralizados na Vila Brasileira. No total, 6.593 pessoas realizaram a inscrição para as 4.680 oportunidades em cursos gratuitos.

Na próxima quinta-feira (30 de janeiro) e sexta-feira (31 de janeiro) os estudantes poderão contar com a segunda chamada dos cursos que as vagas não foram preenchidas. Caso tenha alguma desistência ou falta do aluno no começo das aulas será realizado uma terceira chamada: os estudantes que não comparecerem no primeiro perde a vaga e ela será passada para outro estudante.

Documentos necessários para fazer a matrícula

Para a matrícula é preciso apresentar RG (Registro Geral), comprovante de endereço, diploma de ensino fundamental se o curso exigir esse grau de escolaridade e certificado de conclusão  de curso como o de inglês, cabeleireiro 2, entre outros cursos

Confira os endereços para fazer a matrícula nos cursos gratuitos

Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer)

Vila Natal
Endereço: Rua dos Vicentinos, 1.216
Informações: 4725-1985

Centro
Endereço: Rua Ipiranga, 579
Informações: 4727-4971

Brás Cubas
Endereço: Rua Capitão Francisco de Almeida, 47
Informações: 4798-5729

Vila Brasileira
Endereço: Rua João Gualberto Mafra Machado, 221 (antiga rua Uva)
Informações: 4699-3433

Não se esqueça de levar os documentos recomendados pela equipe organizadora do programa. Os cursos gratuitos poderão ajudar as pessoas a terem um ingresso no mercado de trabalho.

 

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.