Senai cursos gratuitos em Marabá PA 2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com as inscrições abertas para capacitações profissionais gratuitas na cidade de Marabá, cidade que está localizada no sudeste do estado Pará. As qualificações profissionais promovidas nesse local promovem cultura, capacitação profissional de qualidade, entre outras atividades voltadas toda a comunidade.

O Senai oferece muitas oportunidades em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O Senai oferece muitas oportunidades em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos 2014

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Senai nesse ano, os interessados necessitam levar os originais dos seguintes documentos: RG (Registro Geral); CPF; comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É preciso prestar atenção nos pré-requisitos para ter certeza que poderão fazer a sua inscrição.

O Senai oferece muitas oportunidades em cursos gratuitos em todo o Brasil pelo Pronatec (Foto: Divulgação)

O Senai oferece muitas oportunidades em cursos gratuitos em todo o Brasil pelo Pronatec (Foto: Divulgação)

Capacitações profissionais gratuitas Marabá 2014

Os cursos gratuitos oferecidos na cidade de Marabá, Pará, são para se qualificar em mecânico de automóveis, cozinha industrial e condutor de veículos de passageiros. Para se inscrever nas qualificações profissionais gratuitas os candidatos deverão procurar a secretaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está localizado na Folha 31, no bairro da Nova Marabá. Os candidatos a uma das oportunidades nos cursos gratuitos devem passar por um processo seletivo que vai escolher as pessoas que vão compor o quadro de alunos.

As aulas dessas qualificações profissionais serão sempre ministradas de segunda-feira a sexta-feira. As qualificações acontecerão por meio de profissionais técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com aulas teóricas e práticas que vão ser realizadas nos laboratórios da instituição, na unidade de Marabá.

Os cursos gratuitos são destinados as pessoas de baixa renda que querem uma chance de ingresso no mercado de trabalho, ou que precisa de reciclagem profissional em algum segmento em que o Pronatec ofereça aulas de graça. Para saber mais informações é necessário ir ao Senai local para mais informações. O Senai é um dos parceiros do Pronatec em todo o Brasil, promovendo melhora na situação de vida nas pessoas e na qualidade de vida de milhares de trabalhadores.

Comente (será moderado)