Sesc cursos de inglês gratuitos PR 2014

O Serviço Social do Comércio (Sesc) do estado do Paraná recebe até o dia 17 de fevereiro as inscrições dos interessados a se candidatar a uma das oportunidades em bolsas integrais para os cursos gratuitos de inglês promovidos pela instituição em várias cidades paranaenses. As bolsas de estudo são direcionadas a jovens, com idade a partir de 11 anos de idade.

O Sesc está com as inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês no estado do Paraná (Foto: Divulgação)

O Sesc está com as inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês no estado do Paraná (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos dos cursos gratuitos de inglês no Paraná

Para concorrer a uma das oportunidades em cursos gratuitos de inglês nas cidades do Paraná, é necessário que as famílias comprovem renda total de até três salários mínimos e os jovens devem ser alunos da educação básica para estar apto a realizar a sua inscrição.

Locais em que as aulas serão ministradas

As aulas gratuitas vão acontecer nas cidades de Colombo, Curitiba, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Londrina, Jacarezinho, Marechal Cândido Rondon, Paranaguá, Maringá, Pato Branco, Toledo, Umuarama, Ponta Grossa, Palmas, União da Vitória e Santo Antônio da Platina.

O Sesc oferecem oportunidades para quem quer aprender inglês (Foto: Divulgação)

O Sesc oferecem oportunidades para quem quer aprender inglês (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de inglês

As inscrições em cursos gratuitos devem ser realizadas diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), de cada uma das unidades onde as aulas vão ser ministradas. O número de vagas gratuitas disponíveis e os endereços das unidades do Serviço Social do Comércio, foram disponibilizados no site http://www.sescpr.com.br.

Além dessas informações o site http://www.sescpr.com.br também possui a lista de documentação completa, necessária para que a pessoa consiga realizar a sua inscrição. A importância de um curso de inglês na vida profissional de um indivíduo é alta, pois esse tipo de habilidade pode te qualificar ainda mais, ajudando o seu currículo a ficar melhor, mais evidente e em destaque.

Pesquisas apontam que profissionais que sabem inglês ganham um salário cerca de 20% maior do que os que não possuem domínio da língua inglesa. Por isso, não perca oportunidades como essa de aprender inglês de graça.

Comente (será moderado)